II Festa Cultural tem apresentações musicais, comida típica, víspora e até bingo de bicicleta na escola Neuza Fernandes, no bairro Colina

13 de junho de 2022 às 14h28.

Aconteceu na noite do último sábado, 11, na Escola Municipal Neuza Fernandes da Silva, no bairro Colina a II Festa Cultural. O evento contou com vísporas, forró ao vivo com “O Safadinho do forró”, ação entre amigos de uma bicicleta - Larissa Maciel foi a ganhadora - com a presença das crianças mostrando seus dons artísticos.

Apresentação das turmas

1º período A – Apresentação da música “A mulher sapo”

2º período A/B – Apresentação da música de Rio Negro e Solimões “Na sola da bota”

1º ano A – Apresentação da música de Sandy e Junior “Etc...e tal”

2º ano A – Apresentação da música da banda Dallas Company “Clima de rodeio”.

3º ano – Apresentação da música da Banda Beijo “Bate lata”

4º e 5º ano - fecharam as apresentações com uma quadrilha, animando ainda mais a festa.

A diretor Leninha Amorim juntamente com os educadores e profissionais que prestam serviços na escola se revezaram na organização e recebimento das pessoas que compareceram para prestigiar a festa.

Foi confeccionado na escola comidas típicas bem como: torta, canjiquinha, caldo, algodão doce, além de diversões para as crianças como pula-pula e pescaria.

Para Leninha essa foi uma das festas que ficaram na história, “Agradeço muito a Deus e estou muito feliz juntamente com todos os profissionais que prestam serviços na escola, fiquei emocionada, pois no momento que fui em casa tomar banho para retornar para a festa, quando cheguei estava lotado e podia ver a alegria no rosto das pessoas, tudo isso é fruto do trabalho de toda equipe envolvida no evento, só tenho que agradecer a todos os profissionais envolvidos, aos colaboradores, principalmente ao Geraldo Papagaio que nos ajudou muito nas rifas, e à administração municipal, que nos proporcionou grande apoio para a realização do evento.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.