Acompanhe AO VIVO o QUARTO e ÚLTIMO DIA da 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra de Café 2022 - Direto do Parque de Festas Albuíno Azeredo, no Polo Industrial

19 de junho de 2022 às 20h00.

Você está acompanhando o quarto e último dia da 1ª Festa do Caminhoneiro e da Safra de Café 2022, direto do Parque de Festas Albuíno Azeredo, no Polo Industrial.

- Neste quarto e último dia de festa, o 11º Batalhão disponibilizou 41 militares fixos para garantir a segurança dos que marcarem presença no Parque de Festas Albuíno Azeredo. Os mesmos estão sendo supervisionados pelo Capitão France Endrigo Coimbra Elizeu.

- O município de Barra de São Francisco disponibilizou 41 seguranças - mais 10 para apoio, que estão sendo coordenados por Warley Gonçalves da Silva.

- Também estão presentes na área de festa duas Técnicas de Enfermagem, são elas: Vera Lúcia Sena e Jussabrina Alves. Além disso, duas ambulâncias também estão no local, sendo os motoristas: Gessy Pedra e Valdir Reis.

Clique AQUI e confira as fotos que estão sendo registradas neste quarto e último dia de festa