Reunião define estratégias e logística para as finais gerais da Copa A Gazetinha de 18 a 23 de julho

24 de junho de 2022 às 14h19.

A 45ª edição da Copa A Gazetinha 2022 disputada nas categorias Sub-11, 12/13 e 14/'5 terá a finalíssima disputada no estádio municipal Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, nos dias 18 a 23 de julho, com 22 equipes, sendo três de Barra de São Francisco e 19 de outros municípios.

Os jogos serão disputados Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza e também no campo do Nova Barra (Vaquejada).

Nesta sexta-feira, a secretária de Obras e Urbanismo, Marianne Cavalcante Faroni, o secretário de Saúde, Elcimar de Souza Alves e a secretária de Esporte s e Lazer, Grasiele Marques, estiveram reunidos para definir logística e funções de cada pasta durante a realização dos jogos.

Também participaram da reunião Gilberto Gil (Coordenador de Futebol de Campo), Osmar Possatti (Semel), Lislene Corrêa e Gisele Recla (servidoras da Semel que serão responsáveis pela alimentação dos atletas).

A secretária Marianne Cavalcante, será responsável por promover reforma nas escolas que vão abrigar os atletas de outros municípios, além de reparos no estádio e no campo de futebol do bairro Nova Barra.

No dia 9 de julho está programado um evento em Barra de São Francisco, já no clima das Finais Gerais, que é o sorteio das chaves.

A Copa A Gazetinha é organizada e realizada pela Copa A Gazetinha/JANC e tem por finalidade unir as comunidades por meio do esporte, promovendo a integração entre as agremiações, atletas, dirigentes, torcedores e desportistas.

Pelo menos 18 equipes já estão classificadas para a finalíssima nas três categorias Sub-11, 12/13 e 14/15 anos.

A Copa A Gazetinha dará troféu do 1º ao 3º lugares e medalhas do 1º ao 4º lugares nas Finais Gerais.