Semte entrega mais um bueiro no interior, desta vez no córrego do Aventureiro

22 de junho de 2022 às 10h06.

A Secretaria de Transportes e Estradas (Semte) da prefeitura de Barra de São Francisco, entregou mais um bueiro com escória de granito, no córrego do Aventureiro, nas proximidades da propriedade do produtor rural Davi.

Agora, já são 36 bueiros construídos de janeiro a junho de 2022, e em 2021, foram 43, totalizando 79 bueiros em um ano e seis meses de administração em várias localidades pelo interior do município. Os trabalhos se intensificaram pela administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, para dar mais segurança e tranquilidade aos proprietários de veículos, bem como da escoação de toda produção agrícola.

Bueiros construídos em 2021

Em 2021, foram construídos 43 bueiros pelos quatro cantos do município de Barra de São Francisco. As equipes do prefeito Enivaldo dos Anjos, permanece em ação com força total em 2022.