Arraiás acontecem na Escola João Bastos, na sede, em Vargem Alegre e Cachoeirinha do Itaúnas, a partir das 18h

Este sábado, 25, promete muita diversão para os francisquenses tanto na sede quanto em alguns distritos. Ao lado da praça Arlindo Pinto da Costa, a partir das 18h, começa a Feira Gastronômica e Artesanal, com apresentação musical de Higor Ferreira, as tradicionais comidas de boteco e muito artesanato.
Na Vila Gonçalves, a atração é Arraiá da Escola João Bastos, com ação entre amigos, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, danças, shows, apresentação musical e muito mais.
Em Cachoeirinha de Itaúnas e Vargem Alegre, também acontece os Arraiás da Escola Cachoerinha do Itaúnas e da Comunidade de Vargem Alegre, ambos a partir das 18h.
Em todos as festas, haverá barracas com comidas típicas, danças, pescarias, música ao vivo, entre outras atrações.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000