Festa de São Pedro começa nesta sexta, 1º, com concurso infantil de trajes típicos e várias atrações

01 de julho de 2022 às 13h45.

A Festa de São Pedro, que acontece no terreno da rodoviária, a partir das 18h desta sexta-feira, 1º de julho, e prossegue até o domingo, 3, começa com um desfile e concurso de crianças das escolas municipais com trajes típicos da época, quadrilha de servidores municipais, ação entre amigos e termina com show do cantor Fabrício é Show. (Veja a programação completa mais abaixo).

A festança terá ainda barracas de comidas e bebidas típicas em todos os dias e a tradicional fogueira. A entrada custa R$ 2,00 e dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de uma TV 32'.

De acordo com a coordenadora geral do Avivar, Cleidmar de Almeida Rezende, a Cleidinha, a Rainha Caipira, eleito no último dia 28, no Arraiá da Melhor Idade e os membros da quadrilha também vão marcar presença na festança.

"A Rainha Caipira e a quadrilha vão participar da Festa de São Pedro, por sugestão do prefeito Enivaldo dos Anjos. Lá, inclusive, todas as pessoas poderão conhecer a rainha e assistir a quadrilha, o que não foi possível no nosso arraiá, que era fechado para associados, associadas e convidados”, destaca Cleidinha.

Sexta-feira (1º de julho)

Desfile de crianças caracterizadas com trajes de festa junina

Apresentação de danças

Ação entre amigos (R$ 500,00)