Festa de São Pedro termina com desfile da Rainha Caipira e da quadrilha do Projeto Avivar

04 de julho de 2022 às 08h28.

Clique aqui e veja mais imagens

No encerramento da Festa de São Pedro, neste domingo, 3, o ponto alto foi a apresentação da Quadrilha do Projeto Avivar e da Rainha Caipira, Niulva Coelho, eleita na semana passada. Niulva subiu no palco, de onde conversou com as pessoas presentes, elogiou o Projeto Avivar e toda a equipe, na pessoa da coordenador geral, Cleidmar de Almeida Rezende, e aconselhou a todas as pessoas com mais de 60 anos, a se inscreverem no projeto.

Já a subsecretária municipal de Educação, Luziane Matias, agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos e a todos que colaboraram, de forma direta ou indereta para o sucesso da festa, que reuniu média de duas mil pessoas por noite.

Novamente, o evento contou sorteios de frangos, barracas de comidas e bebidas típicas e a tradicional fogueira. A noite terminou com show do cantor Elcio Alves, do Bonde Capixaba.

Também foi realizada uma ação entre amigos, no valor de R$ 500,00 e o sorteio de uma TV 32’ para os frequentadores, que teve como ganhador Weslei M. de Souza.