SEMDEGE vai implantar Rota Turística Culinária em Barra de São Francisco

01 de agosto de 2022 às 09h51.

Mostrar e divulgar os melhores locais para se alimentar ou comprar alimentos processados em Barra de São Francisco. Este é o objetivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego (SEMDEGE), que está implantado a Rota Turística Culinária do município, um catálogo onde estarão relacionados os locais onde se pode degustar, petiscos, refeições, e comprar alimentos processados como embutidos, doces, e outros produtos alimentícios produzidos na cidade.

“A criação dessa rota busca estruturar o município para receber mais turistas e fará parte do Mapeamento Turístico que está sendo realizado por nós para fomentar o turismo na cidade”, explica.

Barra de São Francisco passou a fazer parte, recentemente do “Caminhos do Café, Pedras e Cachoeiras”, uma evolução do antigo Doce Pontões Capixabas.

Para se cadastrar na Rota Turística Culinária ou receber a visita da equipe da SEMDEGE, basta ligar para o número (27) 99811-7462 (Apenas via Whatsapp) ou para o telefone fixo (27) 3756-2076.