Denilson Móveis e Stop Car largam na frente nas quartas do Perna de Pau; confira o vt dos jogos no youtube

02 de agosto de 2022 às 09h08.

As quartas de final do Campeonato Perna de Pau tiveram início nesta segunda-feira, 1º de agosto, no ginásio de esportes Antônio Valli, com dois jogos. Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo e podem ser vistos depois dos jogos no youtube   da Prefeitura de Barra de São Francisco,

Na primeira partida da noite a equipe da Denilson Móveis goleou a Farmácia Saar por 5 x 2, com gols de Luiz Felipe, Herlon, Wemerson e Ricardo Guerra (2). João Victor e Igor Souza descontaram para a Farmácia Saar, que precisa vencer o jogo de volta na próxima quinta-feira, 4, para levar a decisão para a prorrogação e, em caso de empate no tempo extra, para a disputa de pênaltis.

Na segunda partida, a Stop Car venceu por 5 x 4, com gols de Keriton (3), Geisandro e Ananias.

Descontaram para a Churrascaria Happy Nook, Washington (2),  André Luiz e Mário César.

Nesta terça-feira, 2, às 19h30, a equipe do Restaurante Moreira abre a rodada contra a do Granitos Lima/Derson Lanches.

Em seguida, jogam Fagundes e Valtinho Construtor.

(Confira a tabela completa no final do texto)

Resultados de ontem

Denilson Móveis 5 x 2 Farmácia Saar

Ficha técnica

Elenco Denilson Móveis: 12 – Igor Zacche, 4 – Ricardo Guerra, 7 – Herlon Porto, 10 – André Felipe, 14 – Luiz Felipe, 17 – Wemerson Gomes (Jeguinho), 18 – André Ferreira e 20 – Magno Silva, 2 – Guilherme Lourenço, 6 – Jonathas, Wemerson Batista, Renan Antunes, Tarlenclé e Mathjeus Ulich.

Técnico – Adenilton dos Reis

Auxiliar técnico – Eduardo Satil

Elenco Farmácia Saar: 12 – Carlinhos, 1 – Olavio Moreira, 4 – Marcelo, 5 – Gustavo Henrique, 8 – Igor Souza, 10 - João Victor, 11 – Wesley Azevedo, 13 – Gustavo de Oliveira, 17 – Éder Luiz, Leonan Arcanjo, Richard Vitor, Dejair André e Fabiano Kalinski.

Técnico – Alécio Camporez

Arbitragem

Wagner Spolador, Joelisson dos Santos, João Pedro Neves e Mamédio Júnior (cronometrista).

Stop Car 5 x 4 Churrascaria Happy Nook

Ficha técnica

Elenco Stop Car: 13 – Thiago Costa, 4 – Matheus Soares, 3 – Eduardo Olintho, 6 – Pedro Henrique, 8 – Serginho, 11 – Cristiano Cardoso, 18 – Herbert Leal, 19 – Wender, 20 – Rafael Souza, 21 – Keriton, 22 – Geisandro, 26 – Leonardo, 23 – Ananias Milanez, 25 – Riquelme, 26 - Leonardo.

Técnico – Fernando Souza Ferreira

Elenco da Churrascaria Happy Nook – 5 – Vitor Manoel, 1 – Julio Dias, 2 – André Luiz, 3 – Romário, 4 – Talisson,  9 – Washington, 11 – Vitor Manoel, 15 – Mario César Canal, 16 – Thiago Silva, 17 – Breno Luiz, 20 – Vitor Emanuel, 22 – João Ricardo, 25 – Geraldo Pantaleão, 73 – Márco Freitas.

Técnico – Marcos Daniel

Arbitragem

Alessandro Ribeiro, Elias Gomes, João Pedro Neves e Mamédio Júnior (cronometrista).

Números

Até o momento, foram marcados 116 gols em 16 jogos, média de 7,25 gols por partida.

O artilheiro isolado é Keriton, da Stop Car, (12 gols) e João Victor da Farmácia Saar vem em seguida com 9 gols.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), anunciou, a partir desta segunda fase, os jogos passam a ser realizados nas segundas, terças e quintas-feiras, de modo a evitar jogos que conflitam com competições nacionais e internacionais, como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

A entrada custa R$ 2,00 e dá direito a participar de bingos de frango assado nos intervalos.

Confira as fotos do evento