Prefeitura presta consta de realizações em Paulista na atual gestão

02 de agosto de 2022 às 10h00.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na noite da última sexta-feira, 29, prestando contas de suas ações no distrito de Paulista, com a presença de vereadores de Barra de São Francisco, secretários, lideranças políticas, religiosas e comunidade local.

A reunião ficou lotada de pessoas que compareceram para prestigiar o encontro e ao mesmo tempo agradecer por tudo que o prefeito tem feito pelo distrito em um ano e sete meses de administração.

“A comunidade de Vila Paulista está muito feliz e agradecida por tudo que já foi feito até o presente memento e o que está por vir durante os quatro anos de mandato. Somos muito gratos ao prefeito Enivaldo dos Anjos por tudo”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ademar Antônio Vieira, o Lemão Vitorino.

Realizações em Paulista

01 – Construção de cinco pontes em escória de granito, uma delas no bairro Vila dos Anjos;

02 –  Construção de 20 bueiros de manilhas com casqueiro de granito;

03 – Aquisição de 6 mil m² de terreno para construir campo Bom de Bola;

04 – Aquisição de uma ambulância O KM

05 – Calçamento de 30% das ruas do bairro Vila dos Anjos;

06 – Montagem de um britador;

07 – Troca de várias lâmpadas queimadas;

08 – Iluminação do cemitério;

09 – Retorno das atividades na Cachoeira do Granito;

10 – Patrolamento de estradas e carreadores;

11 – Reparos em calçamento das ruas;

12 – Corte da grama do campo de futebol;

13 – Reabertura da estrada do Denzol

14 – Fisioterapia com ônibus itinerante;

15 – Curso para corte de costura na Associação do Barro Preto;

16 – Poço artesiano na Cachoeira do Granito;

17 –  Reforma geral e troca de piso da Escola do Assentamento Três Corações;

18 – Atendimento com psicólogo e dentista após as 16h para as pessoas que trabalham fora durante todo o dia;

19 – Atendimento de pediatra na unidade de Paulista, além das consultas de clinico geral, 2 enfermeiras, exames laboratoriais pela regulação municipal liberado de forma imediata, campanha de vacinação e testagem de Covid-19 com testes rápidos.