SEMTE inicia pavimentação de novas ruas no bairro Vila dos Anjos, em Paulista

02 de agosto de 2022 às 14h38.

A Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (SEMTE), iniciou nesta terça-feira, a colocação de blocos em novas ruas do bairro Vila dos Anjos, no Vila Paulista. As obras estão sendo feitas através do Programa Calçamento Rural, gerido pela Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), que librou mais 9.989,92 m² de blocos e 4607,16 metros de meio fio.

Os meios-fios começaram a ser assentados na semana passada e, agora, estão sendo assentados os blocos Pavi-S.

Através do Programa Calçamento Rural, também serão pavimentadas ruas no:

“Patrimônio do XV” (Cascudo), com 2.440,45 m² de blocos e 906.17 m de meio fio);

Vila João Gomes com 7.300,00 m² de blocos e 2.500,00 metros de meio fio);

E córrego Denzol com 8.371,09 m² de blocos e 2.391.75 metros de meio fio.

O prefeito Enivaldo dos Anjos destacou que uma das prioridades da sua gestão e pavimentar ruas e estradas em todo o município e, para isso, o apoio do Governo do Estado foi fundamental até o momento.

O vereador Ademar Antônio Vieira, o Lemão Vitorino, presidente da Câmara Municipal e o outro representante de Paulista, Reinaldo Neri, o Borrinha, também agradeceram ao prefeito Enivaldo dos Anjos pelo  “enorme volume de obras em Paulista e todo o município nos últimos anos”.