Stop Car e Farmácia Saar avançam às semifinais do Campeonato Perna de Pau

05 de agosto de 2022 às 15h44.

As equipes da Stop Car e da Farmácia Saar avançaram às semifinais do Campeonato Perna de Pau 2022, após dois jogos bastante equilibrados na noite desta quinta-feira, 4, no ginásio de esportes Antônio Valli.

Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo no  youtube da Prefeitura de Barra de São Francisco.

Na primeira partida da noite a equipe da Churrascaria Happy Nook empatou em 6 x 6 com Stop Car. Como a equipe do Campo Novo havia vencido a primeira partida por 5 x 4, ficou a vaga. Os gols da Stop Car foram marcados por Keriton (2), Geisandro (3) e Ananias.

Descontaram para a Churrascaria Happy Nook, Washington (2) e Mário César (4).

Churrascaria Happy Nook 6 x 6 Stop Car

Ficha técnica

Elenco Stop Car: 1 – Thiago Costa, 3 – Eduardo Olintho, 4 – Matheus Soares, 5 – Pedro Henrique, 8 – Serginho, 11 – Cristiano Cardoso, 18 – Herbert Leal, 19 – Wender, 20 – Rafael Souza, 21 – Keriton, 22 – Geisandro, 23 – Ananias Milanez, 25 – Riquelme, 26 - Leonardo.

Técnico – Marcos Vinicius

Auxiliar Técnico - Fernando Souza Ferreira

Elenco da Churrascaria Happy Nook – 5 – Vitor Manoel, 2 – André Luiz, 3 – Romário, 4 – Talisson, 9 – Washington, 11 – Marcos Correia, 15 – Vitor Emmanuel, 17 – Mario César Canal, 20 – Paulo Vitor, 22 – Breno Luiz, 22 – João Ricardo, 25 – Geraldo Pantaleão, 73 – Márcio Freitas, Thiago Silva, Julio Dias.

Técnico – Marcos Daniel

Arbitragem

Anderson Marcarini, Alsenir Luiz de Souza, Estefânia Oliveira

No segundo jogo, a Farmácia Saar - que havia perdido a primeira partida por 2 x 5, - venceu a Denilson Móveis por 5 x 3 no tempo normal e acabou ganhando o jogo de volta por 5 x 3 com gols de João Victor, Gustavo Henrique (3) e Iuri Gomes.

Wemerson Gomes descontou para a Denilson Móveis.

Com a vitória da Farmácia Saar o jogo foi para a prorrogação e, após empate sem gols, a Farmácia Saar acabou vencendo por 4 x 3 nos pênaltis e ficando com a vaga para a semifinal.

Farmácia Saar 5 x 3 Denilson Móveis

Ficha técnica

Elenco Farmácia Saar: 12 – Carlinhos, 1 – Otavio Moreira, 4 - Richard Vitor, 5 – Marcelo, 6 – Gustavo Henrique, 7 – Iuri Gomes, 8 – Igor Souza, 10 - João Victor, 11 – Wesley Azevedo, 13 – Gustavo de Oliveira, 17 – Éder Luiz, Leonan Arcanjo, Dejair André e Fabiano Kalinski.

Técnico – Alécio Camporez

Elenco Denilson Móveis: 12 – Igor Zacche, 3 – Guilherme Lourenço, 5 - Matheus Ulich, 7 – Jonathas, 9 – Ricardo Guerra, 10 – André Felipe, 11 – Wemerson Gomes (Jeguinho), 14 – Luiz Felipe, 18 – Herlon Porto, 19 – André Ferreira, 20 – Magno Silva, Wemerson Batista, Renan Antunes, Tarlenclé.

Técnico – Eduardo Satil

Auxiliar técnico – Manoel Moreira

Arbitragem

Mamédio Júnior, Anderson Marcarini e Stefânia Oliveira.

Próxima rodada

Na segunda-feira, 8, às 19h30, a equipe da Granitos Lima/Derson Lanches (venceu o primeiro jogo por 2 x 1) enfrenta o Restaurante Moreira, que precisa da vitória para levar o jogo para a prorrogação e, em caso de empate no tempo extra, avança quem vencer nas penalidades.

Em seguida, a equipe Waltinho Construtor (venceu a primeira partida por 5 x 4), joga por um empate para avançar às semifinais. Em caso de vitória da equipe do Fagundes, o jogo vai para a prorrogação e, se houve empate, a disputa será nos pênaltis.

(Confira a tabela completa no final do texto)

Números

Até o momento, foram marcados 136 gols em 18 jogos, média de 7,55 gols por partida.

O artilheiro isolado é Keriton, da Stop Car, (14 gols) e João Victor da Farmácia Saar vem em seguida com 10 gols.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), anunciou, a partir desta segunda fase, os jogos passam a ser realizados nas segundas, terças e quintas-feiras, de modo a evitar jogos que conflitam com competições nacionais e internacionais, como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.