Contek Engenharia instala canteiros de obras para recuperação da ES-080 entre Barra de São Francisco e Água Doce do Norte

06 de agosto de 2022 às 15h42.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, informou nesta sexta-feira, 5, em entrevista na rádio FM dos Anjos (87,0), que a Contek Engenharia S/A já está instalando o canteiro de obras nas proximidades das Três Vendas, no trevo da ES-080/320, para iniciar a recuperação do subtrecho - 25,3 km - da ES-080 entre as Três Vendas e Água Doce do Norte, com investimentos de R$ 85.152.718.11.

"Eu e o Abraão (prefeito de Água Doce do Norte), bem como outras pessoas, trabalhamos muito para esta obra acontecer.  Ela vai melhorar muito a região, além de trazer mais recursos e impostos para nossos municípios, viabilizando empregos. Faço aqui um agradecimento especial ao governador Renato Casagrande, que tem dedicado muita atenção à nossa região, e todo o Estado", disse Enivaldo dos Anjos ao ver a publicação do resultado da licitação.

A obra faz parte do Programa Rodoviário do Estado do Espírito Santo BID IV (Programa Eficiência Logística do Espírito Santo – LOGÍSTICA ES), que visa ao aperfeiçoamento do nível de qualidade da malha rodoviária do Estado, com melhorias que buscam ampliar os níveis de segurança e economia de operação do transporte rodoviário. A apresentação do programa aconteceu no Palácio Anchieta, em Vitória, no dia 21 de abril.