Leilão dos imóveis da Prefeitura no centro será no dia 24 deste mês

09 de agosto de 2022 às 08h49.

A Prefeitura de Barra de São Francisco marcou para o dia 24 deste mês o leilão de três imóveis no centro – a sua sede atual, com um anexo no térreo e o prédio onde funcionava a antiga Câmara Municipal – na rua Desembargador Danton Bastos, na esquina com a avenida Edson Henrique Pereira (Edinho Pereira).

O leiloeiro oficial será a vixleiloes.com.br.

O prédio que sedia a Prefeitura, tem terreno e área construída de 226,46m² (matricula nº7178); com inscrição imobiliária municipal sob nº 01.01.003.0128.001.

Já o prédio da antiga Câmara Municipal tem terreno e área construída de 162,95m² + 70,16m² = 233,11m² (matricula nº11.559); com inscrição imobiliária municipal sob nº 01.01.001.0020.001;

Anexo (Imóvel 74A) corresponde a parte térrea apenas, pois o primeiro e segundo pavimento pertence a loja maçônica 14 de julho, o mesmo possui uma área de 70,16m², inscrição imobiliária municipal n° 01.01.001.0020.001

Na justificativa ao leilão, o prefeito Enivaldo dos Anjos esclarece que os imóveis já não atendem aos propósitos da Municipalidade e que os recursos arrecadados serão destinados às despesas para aquisição de imóveis para abrigar órgãos da Prefeitura Municipal e complementar recursos estaduais para construção da Rodoviária Municipal, inclusive a contratação de projetos, plantas e demais atos preparatórios.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.