SEMDEGE cadastra novos talentos da música francisquense para shows em eventos

18 de novembro de 2022 às 10h02.

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Empregos (SEMDEGE), reabriu inscrições para cadastro de profissionais da área artística (cantores e cantoras) no município.

Segundo a Secretaria de Cultura, o cadastro será essencial para futuras ações que envolvam eventos do setor de Cultura, seja na Feira Gastronômica e Cultural ou em outros eventos realizados pela SEMDEGE.

“Esse cadastro busca dar oportunidade a artistas ainda desconhecidos do público, pessoas que têm dom para a música. Queremos descobrir novos talentos. Nós já demos oportunidade a vários deles, mas queremos descobrir outros talentos, pessoas que não se apresentam, mas têm vontade de cantar em público. Então, estamos convidando essas pessoas para virem até a Casa do Artesanato, na entrada do bairro Vila Gonçalves. Lá a gente grava um vídeo, faz um teste e, se aprovado, o artista passa a fazer parte do nosso portfólio”, explica o secretário Guilherme Fernandes.

Para participar ou ser avaliado, os artistas podem contatar o telefone (27) 9.999-0999 (Whatsapp).