SEMDEGE reabre cursos gratuitos de formação musical em violão e teclado

18 de novembro de 2022 às 11h16.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Empregos (SEMDEGE) reabriu inscrições para curso gratuito de violão e teclado, para qualquer pessoa interessada em aprender a tocar os instrumentos.

O secretário Guilherme Fernandes informou que as aulas serão ministradas pelos professores João Pedro Gonçalves de Oliveira (teclado) e Felipe Pereira Gomes (violão), nas dependências da Casa do Artesanato, na esquina das avenidas Adelino Coimbra e Minervina Garcia, na entrada para a Vila Gonçalves.

“Não precisa ter formação nenhuma na área, nem outros tipos de exigências, basta querer aprender a tocar”, salientou.

Maiores informações podem ser obtidas (27) 9.9811-7462 (Apenas via Whatsapp) ou pessoalmente na Casa do Artesanato. As vagas são limitadas.

Horários e vagas

Violão