Período de renovação de matrículas na rede municipal de ensino de BSF se encerra nesta quinta, 24

Período de matrículas novas começa no dia 1º de dezembro e vai até o 16 do mesmo mês.

24 de novembro de 2022 às 09h31.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está alertando os pais de alunos para a urgência da comunicação de renovação da matrícula dos filhos. De acordo com a secretária Delma Ker, a renovação (rematrícula), que teve início no dia 7 de novembro termina nesta quinta-feira, 24 e os pais que ainda não comunicaram a renovação correm o risco de não encontrar vagas para os filhos. A situação também prejudica todo o planejamento da SEMED para o próximo ano.

“Nós temos que contratar novas linhas de ônibus, se houver necessidade, temos que observar as necessidades especiais dos estudantes e, para isso, é necessário termos o cartão de vacinação atualizado, laudo médicos em caso de estudantes que precisem de atendimento diferenciados enfim, temos que planejar o próximo ano letivo nestes dois meses de 2022”, observa ela.

Segundo a portaria, a meta para atender o Plano Municipal de Educação (PME) é atingir pelo menos 15% dos estudantes da educação básica com educação em tempo integral até o final da vigência do plano. 

Confira as portarias

Portaria 27

Portaria 28

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.