Chuvas que caem na região provocam cancelamento da abertura do Verão 2022/23 no Polo Industrial

02 de dezembro de 2022 às 09h19.

A Prefeitura de Barra de São Francisco (PMBSF) anunciou na manhã desta sexta-feira, 2, o cancelamento da Abertura do Verão 2022/23, que aconteceria neste sábado, 3, no Polo Industrial Albuíno Azeredo, na rodovia ES-080, que liga Barra de São Francisco a Água Doce do Norte é de Barra de São Francisco, mas já tem carreira internacional.

Luma de Oliveira Mottas, nascida em Barra de São Francisco foi criada em Paulista, no interior do município seria a principal atração e lamentou que o evento tenha que ser cancelado, mas destacou que estará na cidade e região e que já tem outro evento programado, em parceria com a PMBSF, para o próximo dia 11 (domingo), no distrito de Paulista .

Já experiente nos palcos, ela está em voltando de uma turnê pelos Estados Unidos, para se apresentar em Barra de São Francisco, a convite do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Estavam programados três shows com cantores regionais: além de Luma, o evento teria André Moura e Matheus Silva.

Em nota, a PMBSF informou que o cancelamento se dá em virtude das fortes chuvas que vêm caindo, principalmente nos municípios vizinhos, como Vila Pavão e Água Doce do Norte. “Em breve divulgaremos nova data.”

Paulista

Luma terá outro compromisso em Barra de São Francisco, no domingo, 11, na terra onde nasceu. A artista também será a principal atração do show beneficente que será realizado logo após o jogo de comemoração do título de campeão da Copa Rural de Futebol Amador, conquista pelo Paulista F. C. no final de semana passado, no distrito de Paulista.

Além de Luma, o evento, que é apoiado da Prefeitura de Barra de São Francisco, terá a participação do DJ PH7 e Marcos Tybel.

Bingo

Vai ser realizado também, antes dos shows, um bingo com prêmio de R$ 1.000,00. A entrada custará R$ 10 ou um quilo de alimento não perecível e, segundo os organizadores, todos os itens arrecadados serão transformados em cestas básicas e doados a famílias carentes do distrito, no Natal.