Prefeito vistoria obras no centro da cidade

02 de dezembro de 2022 às 09h37.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na tarde desta quinta-feira, 1º, realizando vistoria em obras no centro da cidade, como o calçadão da avenida Jones dos Santos Neves, que está com mais um trecho, de 80 metros, em obras.

Ele esteve também em duas áreas onde estão sendo montadas as decorações de Natal, nas proximidades da praça Arlindo Pinto da Costa e nas tendas onde foi instalada a pista de patinação, no terreno da nova rodoviária.

No calçadão, teve início na quinta, a colocação do piso de granito levigado.   A segunda etapa do calçadão deve ficar pronta antes do Natal.

Na pista de patinação Mundo Frozen, o prefeito ouviu que o local está previsto para abrir ao público na terça-feira, 6.

A pista ficará aberta durante um mês e, segundo o coordenador da empresa, Ray Massarato, a pista vai atender estudantes da rede municipal de ensino, durante o dia e ao público em geral, à noite.

Por fim, o prefeito esteve acompanhando os trabalhos de ornamentação natalina no centro da cidade em companhia da secretária de Obras Marianne Cavalcante Cortes Faroni, e do artista plástico Wilson Veríssimo, o Jiló.

A ornamentação natalina ficará no entorno da praça Arlindo Pinto da Costa, parte da avenida Jones dos Santos Neves e no interior da própria praça. A ornamentação natalina está a cargo da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

No final da tarde, início da noite, o prefeito visitou ainda a I Mostra de Arte do Centro de Formação Familiar em Pedagogia de Alternância (CEFFA) Normília Cunha dos Santos, onde, inclusive, tem um quadro (retrato) do prefeito, pintado por um dos estudantes.

 

 

Clica e veja a galeria de fotos

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.