
A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Transportes e Estradas (SEMTE), deu início esta semana à recuperação das estradas atingidas pelas fortes chuvas que caíram em dezembro, pela estrada que liga a Secadeira (ES-320) aos distritos de Monte Sinai (Vermelha) e Poranga.
De acordo com o secretário, Neto Pimenta, um cronograma de recuperação das estradas, pontes e bueiros danificados pelas chuvas já está sendo montado e, enquanto o tempo estiver seco, o serviço estará sendo executado.
Nesta segunda-feira, 2, o patrolamento da estrada principal da Secadeira aos distritos de Vermelha e Poranga.
Na semana passada foi entregue mais uma ponte de madeira no córrego Itaúnas nas proximidades da propriedade de Laerte Dazilio). Agora, já são 66 pontes construídas na atual gestão desde o início de 2021. A maioria das pontes construídas foram com escória de granito, mas também há pontes em madeira e concreto, além 120 bueiros quase todos em escória de granito.



Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000