Curso gratuito de assistente administrativo tem incrições abertas em Barra de São Francisco

12 de janeiro de 2023 às 11h52.

O primeiro curso da parceria firmada pelo Procon Municipal com o Senac de Colatina, está com as inscrições abertas. São 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo, com encerramento das inscrições no dia 2 de fevereiro. O curso terá início na segunda semana de fevereiro e vai durar cerca de 3 meses, com 160 horas/aula.

O convênio com o Senac Colatina foi firmado com a presença do coordenador do Procon Municipal, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Maurício Vieira Santos e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Fernandes, além da funcionária do Senac de Colatina, Natyelle Aguiar, responsável pela contratação dos cursos, e outra funcionária do Senac Linhares, Maria Vitalina.

Para maiores informações os interessados podem ligar para o telefone da SEMDEGE - (27) 9.9811-7462 (apenas via Whatsapp) - que será a responsável pela efetivação das matrículas e triagem dos interessados.

“Todo o curso é gratuito, o Senac doa o material e paga o instrutor ou instrutores enquanto o município entra com o espaço para as aulas e hospedagem para os instrutores, caso necessários”, explica Natyelle.

O coordenador do Procon Municipal esclarece ainda que serão ministrados pelo menos mais dois cursos em parceria com o Senac Colatina este ano.

“Os outros cursos serão definidos no início do ano que vem, de acordo com a demanda, mas todos serão gratuitos e voltados para a qualificação profissional dos cidadãos e cidadãs”, disse Maurício.

O secretário Guilherme Fernandes, por sua vez, salientou que o município tem avançado muito na qualificação profissional no atual mandato, graças ao empenho do prefeito Enivaldo dos Anjos, que determinou a oferta do máximo possível de cursos para a comunidade.

“Desde o início do ano passado, já realizamos vários cursos em parceria com o Sebrae, com o QualificarES e com o Senai, em Paulista. Para o ano que vem já temos também vários outros cursos a serem ofertados”, explica.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.