Rhaone tomou posse na Secretaria de Administração e Recursos Humanos

17 de janeiro de 2023 às 16h05.

Tomou posse nesta terça-feira, 17 de janeiro, Rhaone Vinicius Teixeira de Souza Profiro, como Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. A cerimônia de posse foi coordenada pelo Secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, por determinação do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Rhaone é formado em Direito pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce e pós-graduado em Processo Civil e Processo Penal, trabalhou na Polícia Civil de Mantena, no Fórum da Comarca de Mantena, atuou como advogado na Secretaria de Justiça do Espirito Santo, foi Chefe de Gabinete da Prefeitura de Barra de São Francisco, subsecretário da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e hoje tomou posse como secretário desta Pasta.

“Fico muito feliz em poder contribuir com a cidade, a secretaria de Administração e Recursos Humanos é muito grande. Para continuarmos prestando um excelente trabalho, precisamos trabalhar da melhor forma possível e temos muitos desafios ainda pela frente”, disse Rhaone.

Elcimar ressaltou para Rhaone que a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos apoia todas as outras secretarias e brincou com o Maurìcio: “Eu ainda não o vi chorando hoje; chorou quando o convidei para ser o meu subsecretário na Administração e chorou novamente quando o convidei para me substituir como secretário”.