Copa Rural 2023 terá reunião de avaliação no dia 27 deste mês

14 de fevereiro de 2023 às 13h04.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realiza no dia 27 deste mês, às 18h30, uma reunião de avaliação e sugestões de propostas para a Copa Rural de Futebol de Campo de 2023.

“Solicitamos a presença do presidente da equipe ou um representante legal (sem acompanhante) por equipe para participar conosco desta importante reunião que será restrita às equipes que participaram da Copa Rural de Futebol de Campo de 2022”, informa a Semel.

No ano passado, a competição pagou premiação de R$ 5.000 para o campeão e R$ 3.000 para o vice da categoria Titular.

Na categoria Aspirante o prêmio foi de R$ 3.000 para o campeão e R$ 2.000 para o vice.

Os artilheiros das duas categorias receberam troféu. Em caso de empate, o mais velho fica com o troféu.

COPA RURAL 2022

De acordo com os dados oficiais na Copa Rural do ano passado foram realizados 54 jogos e foram marcados 154 gols.