Agência do Sine em Barra de São Francisco 49 vagas de emprego em aberto; confira

Agência voltou a funcionar na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, na Vila Gonçalves

07 de março de 2023 às 08h35.

Barra de São Francisco está com 49 vagas de empregos formais em aberto esta semana, sendo 30 para auxiliar de produção, sem exigência de escolaridade ou experiência.

Todas as vagas podem ser conferidas no final do texto ou no link: https://setades.es.gov.br/vagas-de-empregos

Administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos  (Semdege) em parceria com a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) a agência do Sine voltou a funcionar na rua Rui Barbosa, logo após a Escola João Bastos, na Vila Gonçalves.

Para concorrer às vagas em Barra de São Francisco, os interessados deverão procurar a sede do Sine e fazer um cadastro. De acordo com o secretário  Guilherme Fernandes, não serão aceitos currículos via email.

Maiores Informações podem ser obtidas também pelo telefone: (27) 3756-2207.