Fim de semana tem zumba e show na feira gastronômica, além de lazer no Clube Rei Pelé e forró da Terceira Idade

31 de março de 2023 às 14h29.

O fim de semana tem várias atrações para o francisquense e visitantes. Neste sábado, 1º, tem zumba e alongamento para os idosos do Projeto Avivar, a partir das 18h, na praça central, voltada para a Terceira Idade, mas aberta a quem quiser praticar exercício ao ar livre.

Um pouco antes, a partir das 16h, a equipe gestora do Espaço Integrar (clínica do autista), cadastrando famílias e explicando como será o funcionamento da clínica que está na contagem final para sua inauguração.

Logo em seguida começa a Feira Gastronômica e Artesanal, ao lado da praça, desta vez com show do trio francisquense Three Souls (três almas) em inglês, que promete muita música de qualidade para os frequentadores da praça e feira.

Domingão

A Rua de Lazer acontece no domingo, 2, pela manhã, com programação ainda a ser definida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na avenida Jones dos Santos Neves.

A partir do meio dia o Clube Rei Pelé também estará aberto ao público, neste sábado e também no domingo, com piscinas para quem está cadastrado, almoço e churrasqueiras para todos que quiserem passar a tarde ao ar livre.

No final da tarde de domingo, a partir das 18h, na sede do Projeto Avivar, no bairro Nova Barra (Vaquejada), acontece mais uma edição do concorrido Forró da Terceira Idade, que atrai público eclético. A atração musical será o cantor Adilson Câmara.