Candidatas a Rainha do Rodeio participarão de desfile no próximo sábado(15)

O desfile acontecerá durante a tradicional Feira Gastronômica e Cultural, na Praça Arlindo Pinto da Costa.

12 de abril de 2023 às 10h14.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 11 de abril, no auditório do CRAS, no bairro Nova Barra, uma reunião com as candidatas do concurso da Rainha do Rodeio 2023, que será realizado no dia 21, na abertura do Rodeio Show.

Ao todo, 13 inscritas no Concurso participaram da produção de vídeos de divulgação, receberam orientações gerais e tiraram dúvidas com a comissão.

Parte do material produzido será usado em uma votação popular promovida no site oficial da Prefeitura (www.pmbsf.es.gov.br).  O resultado da votação será revelado no dia do evento, a vencedora ganhará um ponto que será somado a avaliação dos jurados.

Na noite de sábado, dia 15, durante a tradicional Feira Gastronômica, no Centro da cidade, as candidatas farão um desfile. O evento será o primeiro contato das concorrentes com o público, o que pode contribuir com a votação na internet.

Premiação

O Concurso Rainha do Rodeio vai pagar R$ 6 mil em prêmios, sendo R$ 3 mil para a Rainha, R$ 2 mil para a Princesa e R$ 1 mil para a Madrinha.

Confira quem são as candidatas ao Concurso Rainha do Rodeio

Amanda Vargas, 23 anos - Vila Pavão