Arraiá do Vicente reúne mais de mil pessoas abrindo as festas juninas em Barra de São Francisco

04 de junho de 2023 às 07h53.

O XXIII Arraiá do Vicente, promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Amaro da Silva, na rua Filomina Rosa dos Anjos, em frente ao prédio e também na quadra da escola, no Campo Novo, atraiu uma multidão de pessoas, a maioria moradores do bairro e pais de estudantes da escola.

A festa contou com comidas e guloseimas típicas, além de barracas de brincadeiras para a criançada, quadrilha e outras atrações.

De acordo com a direção da escola, o evento transcorreu com tranquilidade e muita alegria, mesmo com mais de mil pessoas passando pelo local.

A Secretaria Municipal de Saúde colocou à disposição do evento uma ambulância com equipe, mas, felizmente, não houve necessidade de suo da mesma.

O Arraiá do Vicente abriu a realização das festas juninas nas escolas de Barra de São Francisco. Durante todo o mês haverá festa junina em várias outras escolas municipais.