A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Serviços e Limpeza Pública, realiza nesta segunda-feira (06) a limpeza das margens do rio Itaúnas, na Vila Landinha
A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Serviços e Limpeza Pública, realiza nesta segunda-feira (06) a limpeza das margens do rio Itaúnas, na Vila Landinha, em frente à barragem da Cesan.
A ação faz parte da Semana Nacional do Meio Ambiente que é comemorada na primeira semana do mês de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 05 de junho.
O principal objetivo da Semana Nacional do Meio Ambiente é conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas. Já o Dia Mundial do Meio Ambiente foi criada pela Organização das Nações Unidas – ONU, durante a Conferência de Estocolmo, na Suécia, que aconteceu entre 5 e 16 de junho de 1972.
A proposta desta data é chamar a atenção de todos os governos mundiais e da população sobre a necessidade de implantar medidas emergenciais para prevenir a degradação do meio ambiente.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000