Prefeitura abre licitação para bares e restaurantes em áreas municipais

19 de junho de 2023 às 15h35.

A Prefeitura de Barra de São Francisco abrirá nesta terça-feira, 20, uma concorrência pública para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em instalação e exploração, através do sistema de concessão administrativa de uso de sete áreas, sendo 4 lanchonetes/restaurantes/cantina e 3 bares localizados em terrenos e imóveis públicos do município.

Os Parques, Clubes e Praças Municipais, recebem diversos eventos comemorativos ao longo do ano com grande fluxo de pessoas, visitantes locais e também de municípios vizinhos.

O contrato de concessão é válido pelo período de 3 anos, totalizando 36 meses, contados da data de assinatura do termo contratual, podendo ser renovado, no interesse da Administração, por igual período.

A documentação exigida e a proposta comercial deverão ser protocoladas no Protocolo Geral da Prefeitura até às 9h15 do dia 20 de julho de 2023.

A audiência para recebimento, abertura dos envelopes e julgamento da documentação e das propostas será às 9h30 do dia 20 de julho e o critério de julgamento será o de maior oferta.

Poderão participar desta licitação todas as pessoas físicas e jurídicas que atenderem as exigências constantes no edital e seus anexos. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Barra de São Francisco e será publicado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira, dia 20.

De acordo com o edital, sete áreas serão destinadas para a exploração comercial, sendo:

Restaurante do CLUBE REI PELÉ – Situado na Rodovia Barra de São Francisco à Ecoporanga, s/n – Córrego do Rio Ipanema, Barra de São Francisco – ES, 29800-000;

Restaurante do PARQUE DE FESTAS ALBUÍNO AZEREDO – Polo Industrial – ES-080 – Barra de São Francisco – ES;

Lanchonete da PRAÇA DA VILA LANDINHA (PRAÇA DA CESAN) – Rua Ingazeira, Bairro Vila Landinha, Barra de São Francisco – ES, 29800-000;

Restaurante/Lanchonete da PRAÇA DO BAIRRO NOVA BARRA – Rua Henrique Fanti, Bairro Nova Barra, Barra de São Francisco – ES, 29800-000;

BAR DO FORRÓ DOS IDOSOS – Rua Henrique Fanti, Bairro Nova Barra, Barra de São Francisco – ES, 29800-000;

BAR DO GINÁSIO DE ESPORTES ANTÔNIO VALLI – R. Padre Zacarias, 100 – Centro, Barra de São Francisco – ES, 29800-000;

CANTINA DA ESCOLA JOÃO BASTOS – Avenida Dona Minelvina Garcia de Lima, 218, Vila Goncalves, 29800-000, Barra de São Francisco – ES.