Meninos do Projeto Campeões de Futuro são vice-campeões em Floresta (MG)

Equipe Sub-9 do projeto participou de torneio no distrito de Floresta, em Central de Minas

10 de julho de 2023 às 15h13.

O time Sub-9 do Projeto Campeões de Futuro Barra de São Francisco, participou do 4º Torneio Regional de Futsal Masculino, no distrito de Floresta, em Central de Minas, Região Leste de Minas Gerais, no último sábado, 8. Foi a primeira competição desta categoria e eles conseguiram colocar em prática o que sabem.

“O título máximo não veio, mas a garotada jogou muito bem, com garra e paixão”, afirma o técnico Hebert Leal dos Santos.

A comitiva que acompanhou a delegação aproveitou para agradecer a prefeitura de Barra de São Francisco e à secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por todo o incentivo que tem dado ao esporte do Município e ao responsável pelo campeonato, Wesley Pablo e ao secretária Municipal de Esportes de Central de Minas, Juscelio Dornelles, e toda equipe de arbitragem.

A comissão técnica do Sub-9 francisquense é composta pelo técnico, Hebert Leal dos Santos e Hagageany Senna Stefanon. Os funcionários da Secretaria Municipal de Esportes Lazer que deram suporte à delegação foram Stella Almeida e Valmir Istoker.

Barra de São Francisco 5 × 2 São Félix de Minas

Barra de São Francisco 4 × 0 Divino das Laranjeiras