Adolescentes do projeto Jovem do Futuro participam de confraternização de fim de ano

A Confraternização encerra as atividades do projeto em 2023, retornando no ano que vem, inclusive com abertura de novas inscrições.

21 de dezembro de 2023 às 15h34.

Os adolescentes inscritos no Projeto Jovem do Futuro tiveram um dia de muita diversão nesta quarta-feira (20). Eles participaram de uma confraternização preparada exclusivamente para eles no clube Vale do Sol, no Bairro Nova Barra. No local, se divertiram na piscina e se deliciaram com um saboroso churrasco e um almoço servidos no clube.

Participaram também do evento, a coordenadora do Projeto Jovem do Futuro, Rosana Mion, o Capitão aposentado da Polícia Militar Romildo, Sargento Joberlan Angelo Vaccari, Subtenente Menezes, Tenente Reginaldo e o procurador do munícipio João Manoel Saraiva.

A confraternização encerra as atividades deste ano do projeto. Os adolescentes estarão de férias e retornarão no início do ano que vem, em uma data a ser marcada. Novas inscrições para quem desejar ingressar no projeto, poderão ser realizadas de 17 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024. Podem se inscrever, jovens de 13 a 17 anos, que preencherem os requisitos exigidos.

O projeto Jovem do Futuro foi fundado em 20 de dezembro de 2021 pela prefeitura de Barra de São Francisco e atualmente possui 79 adolescentes inscritos.