2º Torneio Interno de Beach Tennis foi sucesso em Barra de São Francisco; confira os resultados finais

26 de fevereiro de 2024 às 16h36.

Foi encerrado na noite deste domingo (25), por volta das 21 horas, o 2º Torneio Interno de Beach Tennis, na área de festa do Polo Industrial, de Barra de São Francisco.

O evento, promovido pela Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, foi iniciado na noite de sexta-feira (23) e contou com a presença de um grande público, entre adeptos e torcedores.

Ao todo, foram realizados 120 jogos, divididos nas categorias: feminino iniciante, feminino pró, mista pró, mista iniciante, iniciante feminino 17 anos, masculino iniciante, misto intermediário, feminino intermediário, masculino pró e masculino intermediário.

A estrutura montada pela Secretaria de Esportes e Lazer contou com três quadras onde foram realizados jogos simultâneos. Além de todo suporte para os atletas, o evento ainda teve o apoio da Guarda Municipal, Equipe de Saúde com Ambulância e Polícia Militar.

A competição reuniu veteranos e novatos no esporte, que elogiaram a organização e já esperam a próxima edição.

Os jogos foram transmitidos pela Secretaria de Comunicação (SECOM), no canal oficial da Prefeitura no Youtube. Os campeões e vices receberam troféus.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA

Confira abaixo os Resultados finais:

01- Mista Pro: Hingredy e Natan 1 x 2 Lislene e Hebert.

02 – Masculino Intermediário: Abel e Vinícius Garcia 2 x 0 Matheus Rocha e Cacau Feminino.

03 – Iniciante até 17 anos: Ana Veiga 2 x 0 Manda e Lara.

04 – Masculino Iniciante: Guilherme e Hityel 1 x 2 Marcos Vinicius e Hebert.

05 – Mista Intermediário: Matheus Rocha e Camila Babilone 0 x 2 Hudson e Rose.

06 – Feminino Iniciante: Lorena e Naiany 2 x 0 Nany e Isabela.

07 – Feminino Pró: Rose e Camila 1 x 2 Graziela Oggioni e Tatiana Feminino 08 – Intermediário: Ana C. e Camila M. 2 x 0 Ana Veiga e Maqueassuela

09 – Masculino Pro: Rafael Valli e Artur Moreira 2 x 1 Jhonny e Noguinho

10 – Mista Pro: Bruna Veiga e Jhonny 2 x.1  Milena Dematte e Yurie