Secretaria de Transportes realiza limpeza de córrego e revitalização de praça no interior do município

29 de fevereiro de 2024 às 16h26.

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco está empenhada em aprimorar as condições dos distritos, com o objetivo de garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos residentes. Destacam-se duas recentes iniciativas: a limpeza do córrego em Vila Paulista e a revitalização da Praça de Lazer em Monte Sinai.

No distrito de Vila Paulista, a administração iniciou uma operação de limpeza do córrego local, coordenada pela Secretaria Municipal de Transportes e Estradas. Esta medida visa prevenir possíveis inundações durante os períodos de chuva, protegendo as residências próximas e garantindo a segurança dos moradores.

Já em Monte Sinai, os esforços estão concentrados na revitalização da Praça de Lazer, que está progredindo rapidamente graças ao trabalho realizado pelo Consórcio Soberana Solo Construções, empresa contratada para executar a obra. Os recursos para esta revitalização foram obtidos por meio de emenda parlamentar. Com a ordem de serviço assinada, a conclusão desta etapa está prevista para o final do mês de março.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.