Sine está com 108 oportunidades de emprego em aberto esta semana

Agência funciona na rua Rui Barbosa, bairro Vila Gonçalves, perto da Escola Joõa Bastos

18 de março de 2024 às 15h35.

A agência do Sine de Barra de São Francisco está com 108 vagas de empregos formais disponíveis em vários setores. Há vagas para serventes de obras, encarregado de pavimentação, operador de rolo, vigias, entre outras.

(Confira todas as vagas no final do texto).

Administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege) em parceria com a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) a agência do Sine está funcionando na rua Rui Barbosa, 52, no bairro Vila Gonçalves, logo após a Escola João Bastos.

Para concorrer às vagas em Barra de São Francisco, os interessados deverão procurar a sede do Sine e fazer um cadastro. De acordo com o secretário Guilherme Fernandes, não serão aceitos currículos via e-mail.

A agência também oferece serviços como ajuda para emissão da Carteira de Trabalho Digital e homologação do Seguro-Desemprego, além do cadastro do trabalhador e do empregador.

Maiores informações podem ser obtidas também pelo telefone: (27) 3756-8028.

VAGAS DE EMPREGO SINE 12/03/2024