Prefeitura de Barra de São Francisco leva iluminação para o campo de futebol de Distrito Monte Senir

26 de abril de 2024 às 15h23.

A prefeitura de Barra de São Francisco, iniciou nessa quinta (25), a iluminação do campo de futebol do Distrito Monte Senir, e de acordo com a Elétrica Universal, empresa contratada para a execução do serviço, serão instalados seis postes de concreto circular de 12 metros de comprimento.

Cada poste receberá um agrupamento de seis refletores holofotes de LED 300w totalizando 36 refletores holofotes. Será instalado também um poste padrão trifásico novo para atender a demanda elétrica do campo e do vestiário, além da instalação de um quarto de disjuntores para o acionamento individual da iluminação. O Valor do investimento será de R$75.684,06.

Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A comunidade do Distrito Monte Senir está feliz com mais este compromisso da gestão atual feito com os desportistas da comunidade.

“Desde o início da gestão temos apoiado integralmente o esporte em todas as categorias e modalidades. Agora, estamos realizando a iluminação do campo de Monte Senir, a comunidade é merecedora”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Jogadores, torcedores e comunidade de Monte Senir, estão alegres pelo início da iluminação do campo de futebol, pois trata-se de um sonho dos desportistas do distrito. A prefeitura realizou várias melhorias na região do distrito e adjacências nesses três anos e quatro meses de gestão.

Realizações no distrito de Monte Senir

01 – Drenagem e manilhamento para evitar alagamento de casas no distrito de Monte Senir

02 – Ações do Projeto Avivar com Roda de Conversa novo núcleo em Monte Senir

03 – CRAS francisquense realizou cursos de Pintura em Monte Senir