Escola Vicente Amaro da Silva, no Campo Novo, recebe instalação de novos ares-condicionados

14 de maio de 2024 às 15h20.

Como parte dos esforços da Prefeitura em promover um ambiente propício ao aprendizado, está sendo finalizada nesta terça-feira (14), a instalação de ares-condicionados em nove salas de aula e uma sala de professores da Escola Municipal Vicente Amaro da Silva, no Campo Novo.

Desde 2021, a administração municipal segue um cronograma de climatização das salas de aula da rede, algumas demoraram mais tempo por conta da necessidade de adequação da rede elétrica para receber os ares, como foi o caso da Escola do Campo Novo.

Ao todo, na Escola Vicente Amaro da Silva, entre materiais e o serviço de instalação, incluindo também os ares-condicionados foram investidos mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O serviço de adequação da energia elétrica tem sido acompanhado pela secretária de Serviços Delegados de Água Potável, Esgoto, Internet e Energia Elétrica, Clauzenira Bueno. Segunda ela, as adequações elétricas para a instalação de ares-condicionados serão estendidas às escolas do distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), Sebastião Albano, no bairro Vila Vicente e CMEI Macnair, no bairro Irmãos Fernandes.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08 às 17 horas

Rua Desembargador Danton Bastos, nº 1 - Centro Barra de São Francisco - ES - Cep: 29800-000

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria