Prefeitura de Barra de São Francisco inicia obra de revitalização da Praça de Lazer em Cachoeirinha de Itaúnas

10 de setembro de 2025 às 08h38.

Moradores e visitantes de Cachoeirinha de Itaúnas terão em breve um novo espaço de lazer para a comunidade. A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Infraestrutura dos Bairros, deu início nesta terça-feira (09) à reforma geral da Praça de Lazer da sede do distrito de Cachoeirinha de Itaúnas. A iniciativa, com recursos do próprio Município, reafirma o compromisso da gestão com o bem-estar e a valorização dos espaços públicos da comunidade.

A obra é motivo de comemoração para os moradores do distrito, que aguardavam com expectativa pela revitalização do local. A nova praça promete se tornar um verdadeiro cartão-postal, oferecendo mais conforto, segurança e lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Com a reforma, a expectativa é que o espaço se transforme em um ponto de encontro para a convivência social, prática de atividades físicas e realização de eventos culturais, contribuindo diretamente para o fortalecimento da identidade e da integração da comunidade. A Prefeitura seguirá acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo que tudo seja executado com qualidade e dentro do prazo previsto.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.