Prefeitura promove festa de Réveillon no Forró da Poeira em Barra de São Francisco

Geovane Júnior e Helder Hartuique vão garantir o clima de festa

29 de dezembro de 2025 às 14h02.

A virada de ano em Barra de São Francisco promete ser marcada por muita música, animação e energia positiva no tradicional Forró da Poeira (antigo Miragem). O evento acontece na quarta-feira, 31 de dezembro de 2025, a partir das 21h, reunindo o público para celebrar a chegada de 2026 em grande estilo.

No palco, os shows de Geovane Júnior e Helder Hartuique vão garantir o clima de festa, colocando todo mundo para dançar e brindar o Ano Novo com alegria. A iniciativa da prefeitura reforça o compromisso de promover momentos de lazer, confraternização e integração entre as famílias francisquenses.

Pensando no bem-estar do público, a organização preparou um esquema de segurança reforçado, com a atuação da Guarda Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil, garantindo tranquilidade durante toda a celebração. O espaço contará ainda com bar e restaurante, oferecendo bebidas variadas e diversas opções gastronômicas, proporcionando conforto e comodidade para quem escolher comemorar a virada no Forró da Poeira.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

Horário de funcionamento

De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h

Telefone

(27) 37568000

Endereço

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.