Espaço moderno amplia opções de lazer, esporte e convivência para moradores e visitantes

A Prefeitura de Barra de São Francisco convida a população do distrito de Paulista e região para a inauguração da nova praça da comunidade, que será realizada na quinta-feira, 26 de fevereiro, às 19 horas.
A programação contará com apresentações musicais para marcar a celebração. Às 19 horas, o cantor Geovane Júnior sobe ao palco e, às 21 horas, a animação continua com o show de Fabrício É Show.
O novo espaço foi planejado para oferecer estrutura completa voltada ao lazer, ao esporte e à convivência social. A praça conta com playground, pavimentação, quadra de areia, canteiros, pergolado, brinquedos infantis, academia ao ar livre e iluminação especial, garantindo mais segurança e conforto para os frequentadores.
A obra representa um importante investimento na qualidade de vida da comunidade, ampliando as opções de entretenimento e incentivando a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades, além de se tornar um novo ponto de encontro para moradores e visitantes.
Participe desse momento especial e celebre mais essa conquista para o distrito de Paulista.


Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000