Plantio de grama acompanha o avanço das intervenções no espaço, que contará com estruturas para esporte, lazer, caminhada e convivência social

As obras do Lago Jesus Cristo, no bairro Vila Vicente, em Barra de São Francisco, seguem avançando com novas etapas de execução. Nesta fase é realizado o plantio de gramas nas áreas próximas ao lago, contribuindo para a implantação do paisagismo e para a formação dos espaços que integrarão o novo equipamento público.
O projeto contempla uma estrutura voltada ao esporte, lazer e convivência, com quadras esportivas de areia, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre, pista de skate e ciclovia.
A área também contará com iluminação em todo o espaço, calçamento das ruas de acesso à Avenida Carlos Valle, restaurante e outros ambientes destinados ao uso da população e de visitantes.
Com o avanço das intervenções e a implantação das áreas verdes, o local começa a apresentar novos contornos e a revelar a configuração prevista para o complexo. A implantação do paisagismo acompanha as demais etapas de execução da obra.
A proposta integra ações de melhoria da infraestrutura urbana e de ampliação das opções de lazer no município, com a criação de um espaço destinado à prática de atividades físicas, recreação e convivência comunitária.
A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio das equipes responsáveis pelo acompanhamento das obras públicas, segue monitorando a execução das intervenções no local.


Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000