Rodada realizada na terça-feira (29), no Ginásio Antônio Valli, teve três partidas e definiu vantagens nos confrontos de ida da semifinal masculina

O Campeonato Perna de Pau de Futsal 2026 teve mais uma rodada na noite de terça-feira (29), no Ginásio de Esportes Antônio Valli, em Barra de São Francisco. A programação contou com dois jogos de ida das semifinais da categoria masculina e uma partida pela categoria feminina.
Pela semifinal masculina, o Pepitos Restaurante abriu vantagem ao vencer a Padaria Grão Nobre por 5 a 1. No outro confronto, o Prime Som & Acessórios derrotou o Talá FC por 4 a 3, em uma partida equilibrada e com sete gols.
Com os resultados, Pepitos Restaurante e Prime Som & Acessórios levam vantagem para os jogos de volta, que definirão os finalistas da categoria masculina. Os confrontos ainda terão a definição da classificação para a grande decisão da competição.
Pela categoria feminina, o Barra United enfrentou o Paulista Futsal e foi derrotado por 3 a 0. A competição feminina é uma das novidades da edição de 2026 e reúne equipes em uma disputa que amplia a participação das mulheres no campeonato municipal.
O Perna de Pau de Futsal segue reunindo atletas, familiares e torcedores no Ginásio Antônio Valli, com entrada gratuita para o público. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integra o calendário esportivo de Barra de São Francisco.
A entrada para todas as partidas é gratuita. O Campeonato Perna de Pau também oferece premiação de R$ 2 mil para o campeão masculino e R$ 1 mil para o vice-campeão, além de atrações destinadas ao público durante as rodadas.
A programação segue com novos confrontos, mantendo a disputa pelas vagas na final e pela definição dos campeões desta edição







Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
De segunda a sexta, das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 37568000