Banco do Nordeste terá ponto de atendimento em Barra de São Francisco - PREFEITURA DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Banco do Nordeste terá ponto de atendimento em Barra de São Francisco

O prefeito Alencar Marim, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento, Junior Borém, e o representante da Casa da Cultura, Rodrigo Duque, receberam para uma reunião, na manhã desta quinta-feira, 17 de maio de 2018, os representantes do BNB (Banco do Nordeste): Marcus Louriçal Neves, Gerente Executivo de Desenvolvimento Territorial, e Sônia Lúcia de Oliveira Santos, Agente Regional de Desenvolvimento.

Durante o encontro, foram realizadas as apresentações das linhas de créditos e convênios que podem ser disponibilizados pelo Banco do Nordeste para o município. Foi definido que haverá, uma vez por mês, atendimento em uma sala da Secretaria de Desenvolvimento, onde serão fornecidas linhas de crédito para produtores rurais, pequenos e microempresários, entre outros. Outras ações e eventos também serão realizados para familiarizar a população com os serviços prestados pelo BNB.

Para viabilizar a implantação de uma Agência do BNB em Barra de São Francisco, desejo manifestado pelo prefeito Alencar Marim, dependerá do quantitativo de movimentação de créditos durante este atendimento mensal.

A data de início desse atendimento será definida pela Secretaria de Desenvolvimento e a equipe do BNB, sendo assim divulgada posteriormente.

Tiago Quirino Dias

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de maio de 2018